O Náutico não poderá contar com Camutanga para o próximo jogo, já que o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Diante disso, o técnico Hélio dos Anjos acionará o zagueiro Yago Silva no time titular. Com o atleta ao lado de Rafael Ribeiro, será apenas a segunda vez que ambos formarão a dupla de zaga do Timbu desde o início dos 90 minutos.
A única vez que iniciaram juntos uma partida foi na 18ª rodada da Série B, contra o Avaí, no estádio da Ressacada. Os alvirrubros saíram derrotados por 2 a 0. Depois deste confronto, Yago sempre entrou durante o segundo tempo ou substituiu o próprio Rafael ou Camutanga, quando algum dos dois não estava em condições de jogo.
Yago chegou com status de titular no clube, mas vinha de muito tempo parado após lesão séria no joelho. Sempre que entrava o zagueiro sentia um desconforto muscular, o que deixou o jogador sem uma sequência na equipe inicial, o fazendo revezar com Carlão e até com Trindade. Ao chegar, Rafael ganhou a posição e virou o parceiro de Camutanga, titular absoluto do time. Com isso, Yago virou o substituto imediato dos dois.
Náutico e Vasco da Gama se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no estádio dos Aflitos. O Timbu terá a força da torcida ao seu favor, já que, ainda na última quarta-feira, os torcedores esgotaram todos os mais de 2600 ingressos disponíveis para os alvirrubros.