(81) 99751-0883

NO AR

Insônia Distorção

radioamparofm.com.br

Esporte

Campeonato Pernambucano: Adiado, Clássico das Multidões é remarcado para o dia 19 de fevereiro

Encontro entre Sport e Santa seria realizado neste sábado (12), na Ilha do Retiro

Publicada em 10/02/22 às 19:41h - 75 visualizações

por Yuri Teixeira


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Ilha do Retiro  (Foto: Anderson Stevens/Arquivo Folha)
Antes marcado para este sábado (12), o Clássico das Multidões, entre Sport e Santa Cruz, mudou de data. Válido pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano, o encontro entre Rubro-negro e Tricolor passou para o final de semana que vem, segundo a Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

Agora, o clássico irá ocorrer no dia 19 de fevereiro, um sábado, às 16h30. A alteração teve que ser feita porque o Náutico joga neste sábado na capital pernambucana, pela Copa do Nordeste. O Timbu recebe o Fortaleza, nos Aflitos, e o Governo de Pernambuco não permite a realização de mais de um jogo no Recife envolvendo o Trio de Ferro no mesmo dia, no intuito de evitar confusão entre as torcidas. 

No entanto, com o adiamento do Clássico das Multidões, a FPF antecipou as partidas de Sport e Santa, válidas pela oitava rodada. O Tricolor visitará o Sete de Setembro, no Vianão, neste sábado, às 16h30, para atender um pedido da TV. Já o Leão entra em campo no dia seguinte, na Ilha do Retiro, às 17h, diante do Afogados. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(81)99751-0883

Visitas: 96300
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2024 - Portal Amparo - Associação Comunitária de Comunicação, Cultura e Meio ambiente de Olinda - CNPJ: 02.727.860/0001-57
Converse conosco pelo Whatsapp!