(81) 98343-9752

NO AR

Insônia Distorção

radioamparofm.com.br

Esporte

Kieza vai acompanhar duelo das quartas do Estadual para estudar possível adversário da final

Sport e Salgueiro duelam na quarta (6), na Ilha do Retiro, por uma vaga na semifinal do Pernambucano, encontrando o Retrô na etapa seguinte

Publicada em 05/04/22 às 08:58h - 29 visualizações

por Portal Folha de Pernambuco


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Kieza, atacante do Náutico  (Foto: Tiago Caldas/CNC)
Já classificado para a final do Campeonato Pernambucano, o Náutico ainda não sabe qual será o adversário que encontrará no duelo que vale o título da competição. Antes dos embates pela decisão, o Timbu terá compromissos pela Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o Estadual não será esquecido. O jogo desta quarta (6), entre Sport e Salgueiro, na Ilha do Retiro, pelas quartas de final, terá um espectador ilustre do lado alvirrubro.

“Vamos dar um tempo do Pernambucano, mas vou assistir ao jogo da quarta, estudando a equipe adversária que poderemos encontrar na final’, disse o atacante Kieza. Vale citar que o vencedor do duelo entre Sport e Salgueiro ainda precisará passar pelo Retrô, na semifinal do torneio, para encontrar o Náutico na final.

Enquanto observa os possíveis adversários da final do Pernambucano, o Náutico se prepara para estrear pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Timbu encara o Londrina, no domingo (10), no estádio do Café. 

“Será difícil, complicado por ser às 11h, em um horário que não estamos acostumados a jogar. Precisamos nos preparar para fazer uma grande partida. Temos que deixar um pouco o Pernambucano de lado e pensar no Brasileiro, esperando conseguir o objetivo de subir à Série A. É uma nova competição, que estamos acostumados a jogar, e precisamos pontuar logo no começo, mesmo que seja fora de casa”, frisou o centroavante, citando que imaginar estar em melhores condições do que o apresentado no Clássico das Emoções, perante o Santa Cruz. 

“Sei do tempo que fiquei fora e o que um jogo pede. Tenho a semana para me preparar mais, ficando melhor na parte física e técnica para ajudar a equipe”, completou. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(81) 98343-9752

Visitas: 23254
Usuários Online: 65
Copyright (c) 2022 - Portal Amparo - ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO, CULTURA E MEIO AMBIENTE DE OLINDA - 02.727.860/0001-57
Converse conosco pelo Whatsapp!