(81) 98343-9752

NO AR

Portal Amparo

radioamparofm.com.br

Esporte

Valendo vaga na semifinal do Campeonato Pernambucano, Sport recebe Salgueiro, na Ilha do Retiro

Vencedor do confronto da noite desta quarta-feira (6) encara o Retrô na próxima fase

Publicada em 06/04/22 às 08:02h - 49 visualizações

por Portal Folha de Pernambuco


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Bruno Matias volta ao time titular nesta quarta-feira  (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)
No Sport, é hora de mudar a chave para disputar mais uma decisão na temporada. Depois de toda polêmica com a final da Copa do Nordeste, o Leão volta a entrar em campo na noite desta quarta-feira (6), pelo Campeonato Pernambucano.

Às 20h, o Rubro-negro tem encontro marcado com o Salgueiro, na Ilha do Retiro, pelas quartas de final, disputada em jogo único. Durante os 90 minutos, avança quem vencer o duelo. Em caso de empate, a vaga para conhecer o adversário do Retrô na semifinal será disputada nas penalidades máximas. No embate da primeira fase, as equipes ficaram na igualdade de 1x1, no Cornélio de Barros.

Depois de fazer duas partidas na Arena de Pernambuco e contar com o apoio da massa rubro-negra, o Sport agora voltará a contar com o apoio do seu torcedor na Ilha do Retiro. Foram colocados à venda 17 mil ingressos - capacidade máxima permitida - para o confronto, e a expectativa do técnico Gilmar Dal Pozzo é que a torcida chegue junto perante o Carcará. O treinador ressaltou as dificuldades que serão encontradas diante do adversário, que diferente do Sport não entra em campo há quase um mês. 

“A gente percebe o apoio do torcedor nestes jogos que tivemos a possibilidade de contar com eles. Incentivaram bastante nos jogos decisivos, estão enxergando que o Sport está com um futebol competitivo, que o time está disputando até o fim. Contamos com todos porque o Salgueiro é uma equipe bastante preparada, que exigirá nosso máximo durante os noventa minutos da partida. É uma decisão e estamos focados para tal”, enfatizou.

Time

Para a partida,  Dal Pozzo vai voltar a adotar o sistema tradicional com dois zagueiros, depois de escalar três defensores contra o Fortaleza. Com isso, Chico será sacado do time titular, enquanto Bruno Matias atuará ao lado de William Oliveira na cabeça de área. No mais, na frente, Denner na criação, além de Luciano Juba, Jáderson e Búfalo no ataque, devem formar o quarteto do setor ofensivo. Jáderson, inclusive, volta à titularidade porque Bill, acionado na equipe inicial pela decisão da Copa do Nordeste, não foi inscrito no Pernambucano. 

Ficha técnica

Sport
Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander; William Oliveira, Bruno Matias e Denner; Jáderson, Juba e Parraguez. Técnico: Dal Pozzo.

Salgueiro
Sérgio; Danielzinho, Amilton, Eduardo Favero e Lucas Franco; Cal Rodrigues, Léo Santos, Hebert e Bruce; Patrick Nonato e Hudson. Técnico: Sílvio Criciúma. 

Estádio: Ilha do Retiro (Recife/PE)
Horário: 20h
Árbitro: Diego Fernando
Assistentes: Dhiego Cavalcanti e Victor Lavôr 
Transmissão: Premiere



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(81) 98343-9752

Visitas: 23173
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2022 - Portal Amparo - ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO, CULTURA E MEIO AMBIENTE DE OLINDA - 02.727.860/0001-57
Converse conosco pelo Whatsapp!