(81) 98343-9752

NO AR

Portal Amparo

radioamparofm.com.br

Esporte

Santa Cruz recebe o Jacuipense para consolidar posição no G4 da Série D

O Tricolor é o quarto colocado, com 12 pontos, enquanto os baianos estão na quinta colocação, apenas um ponto atrás

Publicada em 19/06/22 às 10:27h - 92 visualizações

por Portal Folha de Pernambuco


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Marcelo Martelotte, técnico do Santa Cruz  (Foto: Divulgação/Santa Cruz Futebol Clube)
O Santa Cruz vive seu melhor momento na Série D. São quatro jogos de invencibilidade, com duas vitórias e dois empates, além da permanência no G4 por duas rodadas. Todos os triunfos do Tricolor na competição foram conquistados dentro de casa e, para manter a boa fase, a equipe precisa superar o Jacuipense. O confronto acontece neste domingo (19), às 16h, no Arruda. 

O Santa Cruz ocupa a quarta posição, com 12 pontos. Já o Jacuipense está fora do G4, na quinta colocação, mas apenas um ponto atrás do Tricolor. Como ainda não conseguiu vencer fora de casa, a equipe pernambucana não abriu uma margem segura de pontos em relação aos concorrentes e todas partidas se tornam decisões nesta reta final. 

O adversário tricolor não está num bom momento na competição. Já são quatro partidas sem vitórias, sendo três empates e uma derrota. No entanto, os baianos foram os responsáveis pela última derrota do Santa Cruz na Série D, com um 2x0, na quinta rodada. 

Para o confronto no Arruda, o técnico Marcelo Martelotte tem duas ausências confirmadas. Os atacantes Rafael Furtado e Matheuzinho estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o CSE. Macena deve substituir o primeiro, enquanto ainda há dúvidas sobre quem vai ficar com a vaga do ponta. Fabrício e Lucas Silva são as principais opções. Já Gilberto, que era dúvida após ser poupado de duas atividades, voltou aos treinos e está confirmado na cabeça de área.

Ficha técnica:

Santa Cruz: Jefferson; Edson Ratinho, Luan Bueno, Alemão e Dudu Mandai; Daniel Pereira, Gilberto e Wescley; Hugo Cabral, Fabrício (Lucas Silva) e Raphael Macena. Técnico: Marcelo Martelotte.

Jacuipense: Mota; Railan, Wesley, Matheus Cabral, Renato e Evandro; Wilian, Flávio e Newton; Ruan e Adriano Michael Jackson. Técnico: Rodrigo Chagas. 

Local: Arruda/  Recife
Horário: 16h
Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior e Fernando Antonio da Silva Junior (ambos PE)
Transmissão: InStat




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(81) 98343-9752

Visitas: 23203
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2022 - Portal Amparo - ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO, CULTURA E MEIO AMBIENTE DE OLINDA - 02.727.860/0001-57
Converse conosco pelo Whatsapp!