(81) 99751-0883

NO AR

Insônia Distorção

radioamparofm.com.br

Esporte

Sport Busca Consolidação na Ponta da Tabela em Confronto com o Porto

Líder do Estadual, Leão precisa de uma vitória simples para garantir vaga entre os quatro melhores

Publicada em 17/02/24 às 06:43h - 802 visualizações

por Portal Amparo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Sport joga por vaga nas semifinais do Estadual  (Foto: Paulo Paiva/SCR)
Neste sábado (17), o Sport enfrenta o Porto às 16h30, na Arena de Pernambuco, com a missão de consolidar sua liderança na tabela do Campeonato Pernambucano. No topo com 18 pontos, o Rubro-negro busca a vitória para garantir a vaga antecipada nas semifinais, enquanto o Porto, penúltimo colocado com apenas três pontos, precisa pontuar para evitar o risco de rebaixamento.

Com uma sequência desafiadora contra Fortaleza, pela Copa do Nordeste, e Náutico, pelo Pernambucano, o Sport pode optar por um time alternativo diante do Porto. O técnico Mariano Soso pode dar minutagem a jogadores como Lucas Lima e Tití Ortiz, que buscam adquirir o melhor vigor físico para contribuir na temporada.

Lucas Lima, que reestreou com gol contra o Itabaiana, expressou sua prontidão: "Me sinto bem. Fazia muito tempo que não jogava, senti isso quando entrei. Mas estou pronto, preparado, mas fica a critério do professor e da comissão."

O meia pregou respeito ao adversário: "Será um jogo importante, assim como todos. Temos a responsabilidade de ganhar, jogando em casa, com nossa torcida. O Porto tem nosso respeito, e vamos entrar para fazer o melhor."

Além de Lucas Lima, o zagueiro Rafael Thyere, ausente na última partida devido ao nascimento do filho, pode retornar à equipe. O Sport busca a vitória em casa diante do Porto, mantendo o foco na liderança e se preparando para os desafios futuros.

Ficha técnica:

Sport:

Caíque França (Thiago Couto); Lucas Ramon, Thyere, Renzo e Roberto Rosales; Fabinho, Ítalo e Lucas Lima (Alan Ruiz); Pablo Dyego (Tití Ortiz), Zé Roberto e Arthur Caíke.
Técnico: Mariano Soso.

Porto:

João Ciriaco; Edson Júnior, José Werison, Kaio Henrique e Oziel; Bruninho, Adãozinho, Robinho e Ítalo Melo; João Gabriel e Ivisson.
Técnico: Carlos Alberto.

Local: Arena de Pernambuco (São Lourenço da Mata/PE)
Horário: 16h30
Árbitro: Michelangelo Almeida
Assistentes: Ricardo Chianca e Wagner Cabral Miranda
Transmissão: TV Globo



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(81)99751-0883

Visitas: 110513
Usuários Online: 50
Copyright (c) 2024 - Portal Amparo - Associação Comunitária de Comunicação, Cultura e Meio ambiente de Olinda - CNPJ: 02.727.860/0001-57
Converse conosco pelo Whatsapp!