(81) 99751-0883

NO AR

Insônia Distorção

radioamparofm.com.br

Esporte

Sport e Náutico Empatam em Clássico Morno Pela Copa do Nordeste

Após primeiro tempo sonolento, segundo tempo foi de boas oportunidades na Arena de Pernambuco

Publicada em 21/03/24 às 06:56h - 797 visualizações

por Portal Amparo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Sport 2x2 Náutico, pela Copa do Nordeste  (Foto: Gabriel França/CNC)
Em uma prévia da final do Campeonato Pernambucano, Sport e Náutico protagonizaram um empate em 2x2 em um clássico que teve um primeiro tempo sonolento. O embate aconteceu na noite desta quarta-feira (20), na Arena de Pernambuco, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

O resultado mantém o Sport na liderança do Grupo A, agora com 11 pontos, enquanto o Náutico se mantém na quarta colocação do Grupo B, com seis pontos.

Primeiro Tempo Marcado por Falhas
O primeiro tempo foi marcado por erros de passe e falta de criatividade das duas equipes. O Náutico abriu o placar aos 27 minutos, aproveitando uma saída de bola equivocada do sistema defensivo rubro-negro. Porém, o Sport conseguiu igualar o marcador aos 31 minutos, em uma bela cobrança de falta que resultou no gol de Tití Ortiz.

Segundo Tempo Animado
Na segunda etapa, o jogo se animou. O Sport virou o placar aos 16 minutos, com um gol de Romarinho. O Náutico, por sua vez, empatou nos acréscimos, com um gol contra de Nassom.

Escalações e Mudanças Táticas
Ambos os treinadores optaram por fazer mudanças em suas escalações. No entanto, o que se viu foi um primeiro tempo apático das duas equipes. Mariano Soso, técnico do Sport, fez alterações no intervalo, e sua equipe passou a dominar as ações na segunda etapa.

Expectativas para o Restante da Competição
Com o empate, o Sport se mantém na liderança de seu grupo, enquanto o Náutico permanece na zona de classificação. Ambos os times buscam garantir sua presença na próxima fase da Copa do Nordeste e continuar na disputa pelo título.

Ficha Técnica do Jogo
Local: Arena de Pernambuco (São Lourenço da Mata/PE)
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (FIFA) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (ambos da BA)
Gols: Sousa (NAU), Tití Ortiz e Romarinho (SPT), Nassom (contra) (NAU)
Cartões Amarelos: Vários jogadores de ambas as equipes.

Um clássico marcado por altos e baixos, mas que não deixou de empolgar os torcedores presentes e os que acompanharam de casa. O desempenho das equipes mostra que a rivalidade entre Sport e Náutico continua mais viva do que nunca.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(81)99751-0883

Visitas: 110486
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - Portal Amparo - Associação Comunitária de Comunicação, Cultura e Meio ambiente de Olinda - CNPJ: 02.727.860/0001-57
Converse conosco pelo Whatsapp!