(81) 99751-0883

NO AR

Show da Manhã

radioamparofm.com.br

Grande Recife

Professor de Educação Física e Músico é Preso por Suspeita de Abuso Sexual Contra Criança em Casa Amarela

Caso Choca Comunidade na Zona Norte do Recife; Acusado Encontra-se Detido no Cotel

Publicada em 09/01/24 às 06:44h - 917 visualizações

por Portal Amparo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Cotel, em Abreu e Lima  (Foto: Reprodução/Google Street View)

Um músico e professor de educação física, de 34 anos, foi preso nesse domingo (7) em Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, após ser acusado de abusar sexualmente de uma criança de 8 anos durante aulas particulares. O crime, que ocorreu na última sexta-feira (5) no bairro da Tamarineira, também na Zona Norte, está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).

Relato Perturbador da Mãe da Vítima

Segundo informações da PCPE, a mãe da vítima, em entrevista ao g1, relatou que era amiga do suspeito e que a criança tinha uma boa relação com ele. O músico teria aproveitado a proximidade para abusar da criança durante as aulas, massageando-a de maneira inadequada.

"Ele é uma pessoa extremamente cativante para crianças. Do nada, ela [a criança] contou que ele a massageou. Ele fez uma vez, durante uma aula, e outra vez, também em aula. Na segunda, [a vítima] falou: 'Tio Chico, você está pegando na minha parte íntima', e ele respondeu: 'Mas você não disse que gostou?'", afirmou a mãe, visivelmente abalada.

Confiança Traída e Denúncia à Polícia

A mãe, que frequentava a casa do suspeito e confiava nele, denunciou o caso no Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife. O acusado foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, onde aguarda decisão judicial.

Impacto na Comunidade e Lições Aprendidas

O caso tem causado choque na comunidade local, ressaltando a importância da vigilância e do diálogo aberto sobre a segurança das crianças. A confiança traída e a quebra de vínculos de amizade evidenciam a necessidade constante de estar atento a sinais e comportamentos suspeitos, mesmo em situações aparentemente seguras. As autoridades seguem investigando o caso para garantir que a justiça seja feita.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(81)99751-0883

Visitas: 107827
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2024 - Portal Amparo - Associação Comunitária de Comunicação, Cultura e Meio ambiente de Olinda - CNPJ: 02.727.860/0001-57
Converse conosco pelo Whatsapp!