(81) 99751-0883

NO AR

Despertando Gerações

Com Romilson Fernando

Grande Recife

Incêndio em Apartamento de Condomínio é Controlado pelos Bombeiros em Bairro Novo, Olinda

Fogo afetou um imóvel do segundo andar do prédio

Publicada em 09/05/24 às 12:01h - 818 visualizações

por Portal Amparo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Incêndio foi controlado no início da manhã, por volta das 5h  (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Na madrugada desta quinta-feira (9), um incêndio atingiu um apartamento em um condomínio localizado em Bairro Novo, Olinda, na Região Metropolitana do Recife, gerando preocupação e mobilização das autoridades locais.

O fogo consumiu um imóvel do segundo andar de um prédio situado na rua Doutor Eduardo de Morais, desencadeando uma resposta imediata dos serviços de emergência. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a fumaça densa saindo pelas janelas, indicando a gravidade da situação.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h40 e enviou três viaturas ao local, incluindo uma de comando operacional, uma de combate a incêndios e uma ambulância. As equipes trabalharam arduamente para controlar as chamas, e felizmente, o incêndio foi contido no início da manhã, por volta das 5h.

Até o momento, não há informações sobre vítimas, e as circunstâncias que levaram ao incêndio ainda estão sob investigação. As autoridades continuam monitorando a situação para garantir a segurança dos moradores e avaliar os danos causados pelo incidente.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(81)99751-0883

Visitas: 115824
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - Portal Amparo - Associação Comunitária de Comunicação, Cultura e Meio ambiente de Olinda - CNPJ: 02.727.860/0001-57
Converse conosco pelo Whatsapp!