(81) 99751-0883

NO AR

Despertando Gerações

Com Romilson Fernando

Pernambuco

Deslizamento de barreira, no município de Camaragibe, deixa uma pessoa morta

De acordo o Corpo de Bombeiros, o deslizamento, provocado pelas chuvas, atingiu uma residência localizada na rua Antônio Sales, no bairro Céu Azul, próximo ao lixão do município

Publicada em 23/03/22 às 06:47h - 83 visualizações

por Portal Folha de Pernambuco


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Buscas pela vítima de um deslizamento de barreira em Camaragibe  (Foto: Prefeitura de Camaragibe/ Divulgação)
Com as fortes chuvas no Recife e na Região Metropolitana, muitas ocorrências foram registradas ao longo do dia. Na manhã desta terça-feira (22), às 10h33, o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco foi acionado para um deslizamento de barreira no município de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Um senhor de aproximadamente 55 anos identificado como Nivaldo Pedro Salviano da Silva, morreu no local.

No município, outra morte foi registrada devido às chuvas na madrugada desta terça. Fillipe Dias Salvador, de 16 anos, morreu após ter caído em um bueiro e ter sido arrastado pela correnteza para um canal. 

De acordo com a corporação, o deslizamento atingiu uma residência localizada na rua Antônio Sales, no bairro Céu Azul, próximo ao lixão do município. A pessoa que acionou o serviço do Corpo de Bombeiros informou que estava sentindo falta do seu tio, que morava na casa. 

Durante o dia, foram deslocadas duas viaturas ao local para realizar as buscas da pessoa desaparecida. Equipes da corporação, sob o comando do Tenente Moura, com o apoio de cães de busca e salvamento, localizaram o corpo da vítima por volta das 17h. 

Segundo a assessoria da Prefeitura de Camaragibe, a vítima estava sozinha no local e a Defesa Civil do município não tinha sido chamada para a ocorrência. Após saber do deslizamento, a corporação foi até o local auxiliar nas buscas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(81)99751-0883

Visitas: 96403
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2024 - Portal Amparo - Associação Comunitária de Comunicação, Cultura e Meio ambiente de Olinda - CNPJ: 02.727.860/0001-57
Converse conosco pelo Whatsapp!