(81) 98343-9752

NO AR

Insônia Distorção

radioamparofm.com.br

Pernambuco

Chuvas: Moradores fecham trecho da BR-101 em protesto por deslizamento de barreira na Zona Oeste do Recife

Manifestantes atearam fogo em galhos de árvores para fechar a pista e reclamam do risco iminente no local

Publicada em 07/06/22 às 12:15h - 91 visualizações

por Portal Folha de Pernambuco


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Protesto de moradores na Vila dos Milagres  (Foto: Divulgação/PRF)
Moradores da comunidade da Vila dos Milagres, no bairro do Barro, Zona Oeste do Recife, fecharam trecho da BR-101 em protesto, na manhã desta terça-feira (7). 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os manifestantes reclamam de uma barreira que desliza em meio às chuvas que voltaram a cair com maior intensidade na capital pernambucana nesta terça.

O ato ocorre no quilômetro 73 da rodovia federal. Moradores atearam fogo em galhos de árvores para fechar a pista e reclamam do risco iminente no local.

O trecho da BR-101 ficou parcialmente interditado nos dois sentidos. Segundo a PRF, a liberação para veículos começou por volta das 10h40.

Os populares cobram a presença do poder público para atender as suas reivindicações. Na Vila dos Milagres, várias mortes ocorreram na semana passada por causa das fortes chuvas.

Em nota, a Defesa Civil do Recife informou que enviou equipes à comunidade. "No local, a Prefeitura mantém um abrigo para a comunidade e também tem promovido intensos trabalhos de limpeza", afirmou a gestão. "A Prefeitura do Recife esclarece que está atuando em toda a cidade para mitigar os efeitos das fortes chuvas que vêm atingindo a cidade, em especial nas áreas mais atingidas, como a Vila dos Milagres", acrescentou.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(81) 98343-9752

Visitas: 21932
Usuários Online: 43
Copyright (c) 2022 - Portal Amparo - ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO, CULTURA E MEIO AMBIENTE DE OLINDA - 02.727.860/0001-57
Converse conosco pelo Whatsapp!