(81) 99751-0883

NO AR

Despertando Gerações

Com Romilson Fernando

Pernambuco

Justiça determina suspensão da greve dos policiais civis em Pernambuco

Tribunal de Justiça proferiu decisão nesta quarta-feira, impedindo o início da greve marcada para sexta-feira. Multa diária de R$ 300 mil foi estabelecida em caso de descumprimento.

Publicada em 08/02/24 às 06:47h - 877 visualizações

por Portal Amparo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Polícias trazem reivindicações salariais e funcionais  (Foto: Divulgação/Sinpol-PE)
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) determinou, na tarde desta quarta-feira (7), a suspensão da greve dos policiais civis marcada para iniciar à meia-noite de sexta-feira (9), véspera do Carnaval. A decisão, concedida em tutela provisória de urgência, também exige o encerramento imediato do movimento, caso já tenha sido iniciado.

A determinação proíbe qualquer forma de mobilização que cause paralisação, suspensão ou prejuízo das atividades essenciais dos servidores policiais civis. O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (SINPOL) deve comprovar imediatamente o cumprimento da decisão judicial.

Em caso de descumprimento, o sindicato estará sujeito a uma multa diária no valor de R$ 300 mil. O objetivo da decisão é garantir a continuidade dos serviços de segurança pública no estado.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(81)99751-0883

Visitas: 107846
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - Portal Amparo - Associação Comunitária de Comunicação, Cultura e Meio ambiente de Olinda - CNPJ: 02.727.860/0001-57
Converse conosco pelo Whatsapp!